quarta-feira, 7 de março de 2012

Por que Pra Ela?

Essa é uma pergunta interessante, que terei a honra de responder. Sou um daqueles caras à moda antiga, que valorizam muito alguns preceitos do passado, tão escassos atualmente. Dentre esse bloco de coisas com mais de 40 a que eu me apego está, claro, o romantismo. Sempre tão evidenciado, está naquela lista de produtos pouco usados por essa geração. Há vezes em que acho que nasci na época errada, mas depois não me imagino em outra era que não a da multi-informação.

Voltando à pergunta que titula este post, resolvi dedicar algo do que faço de melhor àquela que amo, já que estamos separados por mais de 400 quilômetros. Foi aí que num esboço de projeto comecei a amadurecer essa idéia, e hoje faço a primeira publicação naquele que, não é apenas um diário de homenagens e reverências ao amor que me consome desde 11 de julho de 2009, mas um lugar para que eu possa externar toda a importância que ela tem pra mim.


Não só por isso, vejo motivos de sobra pra fazer desse blog um emeranhado de todas as coisas boas, que o mundo e eu proporcionaremos "pra ela", Andreia. De uma maneira simples e singela, assim como seus beijos e carinhos, a responsável pela concepção deste diário eletrônico.

Pra você meu amor... 

Quero aproveitar para parabenizá-la pelo Dia Internacional da Mulher, e a todas aquelas que fazem do mundo um lugar menos chato e mais charmoso.

TE AMO "MAINHA"


Um comentário: