Provas não são bons motivos para relaxar, nunca foram. No entanto são oportunidades interessantes para construirmos algo com base no conhecimento. Quero dizer que não sou fã de provas como critério, muito pelo contrário, prefiro outros métodos, mas respeito a adoção destes. Alguns acham o caminho mais correto para evitar manipulações, mas quem disse que esse tipo de coisa não ocorre? Mesmo com as provas aplicadas.
Quero que, os que vão se submeter ao concurso, tenham sorte amanhã. Desejo uma jornada vitoriosa a todos de Ipaumirím, especialmente ao meu amor, Andréia Barbosa, estou certo de que se sairá bem, confio em você e nessa capacidade que só me surpreende a cada dia. Queria apenas falar-lhe do quanto torço por você e do quando festejo seu sucesso. Sem demagogia, é como se fosse o meu próprio, o quão tocante é a sensação que me emergi diante de tuas vitórias.
Quero apenas que fique certa de que estarei aqui pra te parabenizar sempre, ou, para ser seu porto seguro quando as coisas não saírem como planejamos. Quero que você seja feliz, e na impossibilidade disso quero ser eu mesmo a sua felicidade.
Boa sorte amor, hoje mais do que nunca quero falar:
"é que eu preciso dizer que eu te amo, tanto..." CAZUZA
Você é o motivo de muita coisa, ou de quase tudo.
Saudades mainha, beijos chuchu
Nenhum comentário:
Postar um comentário