sexta-feira, 30 de março de 2012

NOSSO MUNDO

A perspicácia exigida dos astronautas não é pouca, são inúmeros os conhecimentos que se exige de quem se doa a essa prática, além é claro de anos de dedicação. Tamanha inclinação também é exigida das outras profissões, não quero aqui supervalorizar os navegadores galácticos, apenas me comparar a eles, pois mesmo sem seus extraordinários conhecimentos, me enxergo perto do céu e em constante contato com uma estrela, você.

Embarco nas melhores viagens sem ao menos precisar me mover. Tudo isso consigo quando fixo meu pensamento em você e no nosso amor. Tu és meu transporte recheado de ternura e paixão, você é o conjunto de fenômenos solares e lunares, um eclipse às avessas, pois teu brilho não se rende à sombra alguma. Amo sua forma de encarar os desafios por mais complicados que pareçam. Seu brilho também me contagia, aprendo com você a ignorar as sobras que surgem.



Queria conhecer o mundo ao seu lado, mas me dei conta de que seria pouco, agora sinto necessidade de explorar céus e estrelas contigo, “o meu céu e minha estrela”. Sou um privilegiado, já que nem precisei seguir a carreira de astronauta para ter a satisfação de conhecer o céu, a mim apresentado por você, e ver e sentir de perto toda a energia de uma estrela, que como já disse, é você meu amor.

Amo-te “mainha”, estou sempre afim de uma viagem eterna com você rumo ao planeta felicidade, um mundo totalmente restrito a mim, a você, ao nosso desejo de estar junto, e claro, ao nosso amor.

Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário