sexta-feira, 30 de março de 2012

AMOR, LEMBREI DE VC DE NOVO...

LOS HERMANOS - ÚLTIMO ROMANCE






Lembrar de vc é a minha distração preferida

TE AMO

NOSSO MUNDO

A perspicácia exigida dos astronautas não é pouca, são inúmeros os conhecimentos que se exige de quem se doa a essa prática, além é claro de anos de dedicação. Tamanha inclinação também é exigida das outras profissões, não quero aqui supervalorizar os navegadores galácticos, apenas me comparar a eles, pois mesmo sem seus extraordinários conhecimentos, me enxergo perto do céu e em constante contato com uma estrela, você.

Embarco nas melhores viagens sem ao menos precisar me mover. Tudo isso consigo quando fixo meu pensamento em você e no nosso amor. Tu és meu transporte recheado de ternura e paixão, você é o conjunto de fenômenos solares e lunares, um eclipse às avessas, pois teu brilho não se rende à sombra alguma. Amo sua forma de encarar os desafios por mais complicados que pareçam. Seu brilho também me contagia, aprendo com você a ignorar as sobras que surgem.



Queria conhecer o mundo ao seu lado, mas me dei conta de que seria pouco, agora sinto necessidade de explorar céus e estrelas contigo, “o meu céu e minha estrela”. Sou um privilegiado, já que nem precisei seguir a carreira de astronauta para ter a satisfação de conhecer o céu, a mim apresentado por você, e ver e sentir de perto toda a energia de uma estrela, que como já disse, é você meu amor.

Amo-te “mainha”, estou sempre afim de uma viagem eterna com você rumo ao planeta felicidade, um mundo totalmente restrito a mim, a você, ao nosso desejo de estar junto, e claro, ao nosso amor.

Saudades

quinta-feira, 29 de março de 2012

O MELHOR É SEMPRE AO SEU LADO


“As melhores coisas do mundo” devem ser entendidas como: tudo que nos provoca alegria, felicidade, prazer, realização e outro tanto de delícias abstratas e concretas. Mas é bom que fique claro que coisas assim não nascem ao acaso, “as melhores coisas do mundo” só são possíveis quando sustentadas pelo mais forte e imponente dos pilares, o amor.  

Infelizmente o mundo de hoje já não nos reserva mais tantas coisas boas assim e muito se deve à ausência do amor empregado pelas pessoas. O mundo mudou! Ele ficou mais rápido, mais impiedoso e muito, muito mais exigente. Não dá pra desperdiçar alguns de nossos valiosos momentos nos preocupando com relatórios, acontecimentos e etc. O amor existe para ser vivido, funciona como uma espécie troca: se vivemos o amor ele então nos proporciona as tão famosas, “melhores coisas do mundo”.



Tenho degustado essas delícias ao seu lado há quase três anos, e todos os dias aprendo um pouquinho mais dessa afinidade tão estimulante e excitante com você. O amor bate à nossa porta, não interessa sua natureza. Ele chega de uma maneira quase sorrateira pra instalar-se em nossa vida e nos proporcionar o que todo ser humano persegue: “as melhores coisas do mundo”. Pena que a grande maioria ainda busque essas coisas desprezando o amor verdadeiro.

O amor verdadeiro é nossa ligação eterna, nossa ponte mais firme e fixa rumo á felicidade. Você será sempre meu caminho mais seguro e eu serei o seu. Nosso amor não é novo, mas o tempo só o fortalece. Muito feliz por ter-te do meu lado e aproveitar as “melhores coisas do mundo”, sempre colado em você “mainha”.

TE AMO D+++++++++
BEIJOS

terça-feira, 27 de março de 2012

O NOSSO CÉU


Há dias que são inesquecíveis. Os dias em que nossa felicidade aparece sem avisar e nos causa milhares de sensações ímpares. Tão extremas que até podemos sentir nossos corpos flutuarem, num claro desafio às leis da Física. Prova esta, só possível, quando estamos acompanhados. Formar pares é condição importante nesse complicado processo de levitar, sozinho é praticamente impossível. É bom não esquecer: Super-Homem é pura ficção.

A maneira mais certa e segura de confrontar essa Física que parece só existir pra nos explicar teoricamente o que não nos é permitido, é render-se a uma coletividade restrita, que é coletiva porque condenamos o individualismo, e restrita, já que nesse caso, a partilha deve ocorrer apenas com uma pessoa. Essa limitação não é por acaso, pois explorar a imensidão dos céus só se torna plausível quando o alguém escolhido é: “a pessoa”. Não é possível tocar as estrelas com qualquer um. Parece óbvio, mas tem gente que tenta e sofre com as dores da queda.



Voar deve ser um hábito na vida de todos aqueles que possuem “a pessoa”. Selecionar uma, duas, ou três horas de seu dia para viajar com quem mora em seu coração é algo que aconselho. A sensação de voar com quem se ama é indescritível, uma experiência que torna cada dia um “inédito começo”.

Os meus dias com você possuem uma carga gigantesca de ineditismo. Com seu olhar as coisas ficam mais belas, inclusive eu, (rsrsrs) e com você minha vida fica mais leve. Adoro estar contigo, faze-la voar, e com você ir rumo às nuvens. Lugar que com certeza não será nosso limite, pois o nosso alcance é num lugar ainda desconhecido do azul do céu.

Te amo chuchu, saudades enormes de ti “mainha”...   

quarta-feira, 21 de março de 2012

O AMOR...


Dentre os mais puros sentimentos está o amor, que também, às vezes, povoa a classe do fervor e da quase loucura. Um sentir que provoca em seu enredo as mais ambíguas reações, não importando a categoria a que pertencem seus personagens. Sem dúvida, a sensação mais almejada por grande parte do planeta.

Sua exaltação data o início do mundo. Primeiro o amor desinteressado, limpo de qualquer impureza, que Deus dispensou a todos quando nos concebeu. Depois uma outra forma, menos pura, e mais carnal, o laço que une homens e mulheres, e proporciona aos mesmos um viver mais companheiro, prazeroso e menos solitário.

É pena que formas deturpadas do amor tenham sido aprimoradas com o decorrer do tempo. Seres, que custa acreditar sejam humanos, aproveitam-se do mais belo dos sentimentos para maltratar, humilhar, desprezar...àqueles que ainda depositam confiança no amor sincero, inocente e desprovido se segundas intenções.

Amar não é privilégio, é dádiva. Esse sentimento tão desvalorizado nos dias de hoje, é o único capaz de nos transportar para um encontro inesquecível com o que temos de melhor, tão inesquecível que quando ocorre, quase sempre é eterno.

Felizes os que dão chance ao amor, como nós!!!


És o meu melhor, para mim eterna, como nosso amor.


Te amo “mainha”, saudades...

quarta-feira, 14 de março de 2012

Quero viver só pra ti!

Viver é uma dádiva. É vivendo que sentimos as melhores, e piores coisas, quem passou por maus e bons bocados certamente carrega no íntimo o sentimento de ter passado pela vida, e não o contrário. É curioso pensar que grande parte de nossa aprendizagem se dá através de nossos maiores erros. "Só se aprende apanhando",é o que dizem os que certamente já sentiram na pele esse ditado.


Errar "faz parte", como dizia o célebre Kleber Ban Ban, o que não é compreensível são algumas pessoas inflexíveis, ao ponto de não aceitarem os erros que o destino lhes impõe. Não é legal errar, mas se arrepender e tentar melhorar transparece a qualidade mais pura do ser humano, a humildade. É por essas e outras, que não vai dar pra listar hoje, que tenho uma adoração sincera e verdadeira por você meu amor. Você não ficou sentada vendo a vida passar, ela é que em alguns momentos sentiu inveja das belezas, interna e externa que carregas.


A vida é algo precioso que não pretendo desperdiçar sem você. Aconteça o que acontecer, seremos nós dois, próximos esbanjando romantismo e paixão. E exibindo àquelas almas que ainda não sabem o significado de amor, o que temos de mais forte e soberano. NOSSO AMOR!


Minha vida, queira Deus esteja longe de acabar, vale muito. E você é responsável direta por essa super valorização. É meu desejo sincero retribuir-te todos os dias de minha vida, vevendo só pra ti.


Te amo mainha...
Vc jamais precisará me chamar, pois eu sempre estarei...


Amor olha essa música,
Obs: não tem nada a ver com a gente, mas achei legal...RSRSRSRS



sábado, 10 de março de 2012

BOA SORTE!!!

Desta vez estou dando o ar da graça apenas para dizer o quanto estou ansioso e nervoso. Não, eu não vou fazer o concurso amanhã, entretanto é como se fosse. Sinto vontade de dormir cedo, mas não tenho sono. Quero relaxar, e estou preocupado. Essas características são comuns ao meu love, que amanhã vai realizar uma prova.

Provas não são bons motivos para relaxar, nunca foram. No entanto são oportunidades interessantes para construirmos algo com base no conhecimento. Quero dizer que não sou fã de provas como critério, muito pelo contrário, prefiro outros métodos, mas respeito a adoção destes. Alguns acham o caminho mais correto para evitar manipulações, mas quem disse que esse tipo de coisa não ocorre? Mesmo com as provas aplicadas.

Quero que, os que vão se submeter ao concurso, tenham sorte amanhã. Desejo uma jornada vitoriosa a todos de Ipaumirím, especialmente ao meu amor, Andréia Barbosa, estou certo de que se sairá bem, confio em você e nessa capacidade que só me surpreende a cada dia. Queria apenas falar-lhe do quanto torço por você e do quando festejo seu sucesso. Sem demagogia, é como se fosse o meu próprio, o quão tocante é a sensação que me emergi diante de tuas vitórias.

Quero apenas que fique certa de que estarei aqui pra te parabenizar sempre, ou, para ser seu porto seguro quando as coisas não saírem como planejamos. Quero que você seja feliz, e na impossibilidade disso quero ser eu mesmo a sua felicidade.

Boa sorte amor, hoje mais do que nunca quero falar:
"é que eu preciso dizer que eu te amo, tanto..." CAZUZA

Você é o motivo de muita coisa, ou de quase tudo.

Saudades mainha, beijos chuchu







quarta-feira, 7 de março de 2012

Por que Pra Ela?

Essa é uma pergunta interessante, que terei a honra de responder. Sou um daqueles caras à moda antiga, que valorizam muito alguns preceitos do passado, tão escassos atualmente. Dentre esse bloco de coisas com mais de 40 a que eu me apego está, claro, o romantismo. Sempre tão evidenciado, está naquela lista de produtos pouco usados por essa geração. Há vezes em que acho que nasci na época errada, mas depois não me imagino em outra era que não a da multi-informação.

Voltando à pergunta que titula este post, resolvi dedicar algo do que faço de melhor àquela que amo, já que estamos separados por mais de 400 quilômetros. Foi aí que num esboço de projeto comecei a amadurecer essa idéia, e hoje faço a primeira publicação naquele que, não é apenas um diário de homenagens e reverências ao amor que me consome desde 11 de julho de 2009, mas um lugar para que eu possa externar toda a importância que ela tem pra mim.


Não só por isso, vejo motivos de sobra pra fazer desse blog um emeranhado de todas as coisas boas, que o mundo e eu proporcionaremos "pra ela", Andreia. De uma maneira simples e singela, assim como seus beijos e carinhos, a responsável pela concepção deste diário eletrônico.

Pra você meu amor... 

Quero aproveitar para parabenizá-la pelo Dia Internacional da Mulher, e a todas aquelas que fazem do mundo um lugar menos chato e mais charmoso.

TE AMO "MAINHA"