quinta-feira, 28 de junho de 2012

SORRISOS

As criações humanas estão longe de superar as divinas. A proximidade com você me fez acreditar nessa premissa, ao ponto de elevá-la à verdade absoluta. Não sou inflexível, apenas amo você e falam por aí que quando amamos só temos olhos para a perfeição. Adoro enxergar você, necessito contempla-la.

O envolvimento de dois seres abrange uma gama virtuosa de detalhes, minúcias essas que ocupam posto demasiadamente importante quando se discorre sobre felicidade. Essa a busca dos casais apaixonados e o prêmio dos que se amam. Ser feliz não é desconhecer problemas, até porque alguém que pensa assim já possui um problema, mas enfrentá-los com a certeza de que quando tudo der errado haverá alguém capaz de fazer todos os problemas sumirem com o simples gesto de sorrir.

Os sorrisos causam ótimos efeitos, e quando vêm da pessoa que se ama a esperança que inspiram é multiplicada por um número ainda desconhecido, mas muito alto. Seus lábios me fazem delirar e seu semblante feliz me desarma. Ter isso para sempre será um privilégio que quero curtir intensamente.

Amo vc gatona, tô com saudades.

Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário