quarta-feira, 16 de maio de 2012

SEU SABOR...

Esse final de semana foi complicado e dolorido, não apenas pela Dengue que contraí, mas também porque passei o final de semana inteiro pertinho de você e não pude dar a atenção que mereces meu amor. Nossa como foi bom ficar a centímetros de ti, ainda que  impedidos pelo destino de manifestar, como queremos, o nosso amor, foram mais momentos e sensações deliciosas anexadas às nossas gostosas lembranças.



Nossos momentos, embora curtos, são símbolos de algo que só nos fortalece. Algo agudo que o tempo se encarrega de amadurecer, deixando o nosso amor mais suculento como a fruta que amadurece chegando ao ponto de ser degustada, nosso amor fica mais saboroso a cada dia.

O sabor é algo indispensável a qualquer atividade, por mais simples que possa parecer, é o gosto, o diferencial que nos instiga as segundas, terceiras e infinitas vezes. Do seu lado, e com o sabor que nosso amor vai adquirindo receio que terei sempre muita vontade de prová-lo, nem uma ou duas vezes, esses momento de prova e deleite serão mesmo infinitos, desde o cheiro que me hipnotiza até o sabor que me consome.

Te amo gatona, saudades de ti mainha...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário