quarta-feira, 30 de maio de 2012

NOSSA ESPERA

A espera não é tarefa fácil, mas também não pode ser considerada das piores coisas, se avaliarmos o mundo em que vivemos. A verdade é que existem tipos de espera, por isso algumas expectativas são mais dolorosas que outras. Falando sério, todos nós esperamos algo, seja pessoa física ou jurídica, estamos na maioria das vezes executando esta ingrata missão.

Esperar pelas pessoas pode se tornar uma dádiva dependendo de quem se espera, ou o que se espera. Estamos acostumados a pensar pelas pessoas e achar que elas precisam pensar como nós. Erro grave, cada pessoa age e pensa de uma forma particular, e é isso que faz das pessoas justamente nossa complementação, isso é vida em sociedade, viver e manter certo equilíbrio apesar das diferenças, que não se iludam, se farão sempre presentes.

Agora recortando um pouco a realidade há uma espera que me deixa inquieto. Na verdade é um conjunto delas, e isso faz-me remeter imediatamente àquele sentimento especial, o amor. Essas esperas são em grande parte sua responsabilidade meu amor, elas atua como uma avalanche e me faz: esperar pra gente se falar, esperar pra gente se ver pela net, esperar pra gente se ver pessoalmente, esperar pra gente namorar e finalmente esperar pra gente ficar junto.



Esperar não é das tarefas mais interessantes, entretanto qualquer coisa não muito interessante que envolva você automaticamente me obriga a reconsiderar, já que enxergo beleza, força, inteligência, um conjunto de coisas deliciosas que me atraem e que compõem você de um jeito todo especial. Amar você não é ter que esperar, é apenas aguardar o melhor da festa, nós dois juntos...

Te amo mainha, louco pra ficar com vc, saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário