quarta-feira, 30 de maio de 2012

NOSSA ESPERA

A espera não é tarefa fácil, mas também não pode ser considerada das piores coisas, se avaliarmos o mundo em que vivemos. A verdade é que existem tipos de espera, por isso algumas expectativas são mais dolorosas que outras. Falando sério, todos nós esperamos algo, seja pessoa física ou jurídica, estamos na maioria das vezes executando esta ingrata missão.

Esperar pelas pessoas pode se tornar uma dádiva dependendo de quem se espera, ou o que se espera. Estamos acostumados a pensar pelas pessoas e achar que elas precisam pensar como nós. Erro grave, cada pessoa age e pensa de uma forma particular, e é isso que faz das pessoas justamente nossa complementação, isso é vida em sociedade, viver e manter certo equilíbrio apesar das diferenças, que não se iludam, se farão sempre presentes.

Agora recortando um pouco a realidade há uma espera que me deixa inquieto. Na verdade é um conjunto delas, e isso faz-me remeter imediatamente àquele sentimento especial, o amor. Essas esperas são em grande parte sua responsabilidade meu amor, elas atua como uma avalanche e me faz: esperar pra gente se falar, esperar pra gente se ver pela net, esperar pra gente se ver pessoalmente, esperar pra gente namorar e finalmente esperar pra gente ficar junto.



Esperar não é das tarefas mais interessantes, entretanto qualquer coisa não muito interessante que envolva você automaticamente me obriga a reconsiderar, já que enxergo beleza, força, inteligência, um conjunto de coisas deliciosas que me atraem e que compõem você de um jeito todo especial. Amar você não é ter que esperar, é apenas aguardar o melhor da festa, nós dois juntos...

Te amo mainha, louco pra ficar com vc, saudades...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

QUEM É ELA...

Ela, aquela que domina minhas ações fazendo-me objeto de uma razão maior, sua felicidade.

Bela, és por essência a mais linda, não apenas entre as mulheres, mas entre todos os seres.

Frágil, só quando necessário, e com as pessoas que merecem sentir toda a fragilidade daquela que arrisco dizer foi das mais acertadas criações de Deus.

Apaixonante, como as obras de Shakespeare, tens o dom de transportar-me aos melhores momentos apenas com teu singelo e provocante olhar.

 Amável, como a nuvem que deixa mais interessante o céu, sua amabilidade me faz alguém melhor, sua forma de demonstrar o amor me fascina como na primeira vez em que fui premiado com ele.

Maravilhosa, eis uma característica que a preenche quase que completamente e em tempo integral, fazes parte de uma gama de pessoas onde o sensacional é mera formalidade, és a mulher maravilha do meu viver e eu adoro ser salvo por ti.

Companheira, és o meu pilar e sei que posso contar sempre com a tua ajuda e compreensão, quero ser pra você apenas o que te faz feliz, quero ser seu companheiro.

Eu quero mesmo é te fazer, te ver, ser sua felicidade...



TE AMO MAINHA!!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

SEU SABOR...

Esse final de semana foi complicado e dolorido, não apenas pela Dengue que contraí, mas também porque passei o final de semana inteiro pertinho de você e não pude dar a atenção que mereces meu amor. Nossa como foi bom ficar a centímetros de ti, ainda que  impedidos pelo destino de manifestar, como queremos, o nosso amor, foram mais momentos e sensações deliciosas anexadas às nossas gostosas lembranças.



Nossos momentos, embora curtos, são símbolos de algo que só nos fortalece. Algo agudo que o tempo se encarrega de amadurecer, deixando o nosso amor mais suculento como a fruta que amadurece chegando ao ponto de ser degustada, nosso amor fica mais saboroso a cada dia.

O sabor é algo indispensável a qualquer atividade, por mais simples que possa parecer, é o gosto, o diferencial que nos instiga as segundas, terceiras e infinitas vezes. Do seu lado, e com o sabor que nosso amor vai adquirindo receio que terei sempre muita vontade de prová-lo, nem uma ou duas vezes, esses momento de prova e deleite serão mesmo infinitos, desde o cheiro que me hipnotiza até o sabor que me consome.

Te amo gatona, saudades de ti mainha...