domingo, 16 de setembro de 2012

ACONTECEU...QUE BOM!

Os verdadeiros sentimentos nascem sem prévio planejamento, as melhores coisas da vida se apresentam aos nossos olhos quando menos esperamos. Foi assim que você me apareceu, me pegando de surpresa,  você chegou e tomou conta do meu coração, como ninguém jamais havia feito.  Cuidas dele melhor do que eu mesmo, por isso e por muito és dona dele.

O meu ser sofre alterações involuntárias quando estou perto de você, descrevo como uma sensação deliciosa, que só quem sente sabe o quão bom é amar e ser correspondido. Nós que parecíamos tão longe, hoje somos vitais um para o outro, dispensamos a companhia alheia, não por prepotência, mas pela certeza de que nós nos bastamos, somos a felicidade, fruto de um amor verdadeiro desde a essência.

Nossos sonhos, estes também são comuns, queremos muito a alegria plena desfrutada de uma forma saudável e limpa de querer bem. Essa forma instigante que nos faz delirar pelos sonhos excessivos nos dá a convicção de que já não sobrevivemos sem a doce presença do que mais desejamos: eu a você e você a mim.

Nosso amor pode até ter começado de uma forma meio despretensiosa, mas transformou-se  numa necessidade afável e deleitosa. Ter-te me dá forças, porque amar-te me faz feliz...

 Amo vc gatona, saudades
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário