terça-feira, 25 de setembro de 2012

MEU MUNDO...

A falta de amor nos transforma em monstros guiados pelos mais pobres sentimentos já criados e aperfeiçoados pela escória de uma sociedade mentirosa e aberta ás mais variadas formas de humilhar e machucar. Este mundo que aí está não causa a menor inveja, não sinto mais vontade de explorar o mundo, quero me concentrar só em você...

O resgate que o amor propicia nos abre os olhos para o que realmente nos balança, o que é de fato importante pra nós, por quais motivos e por quem queremos ser lembrados. O mundo parece demasiadamente importante, para os outros, pra mim os segredos e essências que realmente importam estão reunidos no seu ser, minha princesa.

Dizem que o amor nos anestesia, mas eu vivia dopado por esse mundo refém de quem engana, hoje sou refém de um amor sincero. Dane-se este mundo, meu mundo é você, e é este que quero explorar.

Saudades amor... AMO VC D++++++++++++++


domingo, 16 de setembro de 2012

ACONTECEU...QUE BOM!

Os verdadeiros sentimentos nascem sem prévio planejamento, as melhores coisas da vida se apresentam aos nossos olhos quando menos esperamos. Foi assim que você me apareceu, me pegando de surpresa,  você chegou e tomou conta do meu coração, como ninguém jamais havia feito.  Cuidas dele melhor do que eu mesmo, por isso e por muito és dona dele.

O meu ser sofre alterações involuntárias quando estou perto de você, descrevo como uma sensação deliciosa, que só quem sente sabe o quão bom é amar e ser correspondido. Nós que parecíamos tão longe, hoje somos vitais um para o outro, dispensamos a companhia alheia, não por prepotência, mas pela certeza de que nós nos bastamos, somos a felicidade, fruto de um amor verdadeiro desde a essência.

Nossos sonhos, estes também são comuns, queremos muito a alegria plena desfrutada de uma forma saudável e limpa de querer bem. Essa forma instigante que nos faz delirar pelos sonhos excessivos nos dá a convicção de que já não sobrevivemos sem a doce presença do que mais desejamos: eu a você e você a mim.

Nosso amor pode até ter começado de uma forma meio despretensiosa, mas transformou-se  numa necessidade afável e deleitosa. Ter-te me dá forças, porque amar-te me faz feliz...

 Amo vc gatona, saudades
 
 

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TE ENCONTREI!

Demoramos a nos perceber, mas quando aconteceu entendemos grande parta das questões e desvendamos dúvidas que até então corroíam o íntimo. Agora que nos percebemos tudo parece mais belo e sensato, a honestidade passa a ser fato comum e não mais uma notícia, desde que nos notamos pude entender porque sempre fostes tão especial pra mim, até mesmo antes de enxergarmos um ao outro.

Aprender a ser uma pessoa melhor dia após dia, é a lição que sempre me ofertas, infelizmente em alguma ocasiões ignoro as lições como um aluno indisciplinado, mas graças a uma compreensão gigantesca e ao amor solidário que cultuamos, você, sempre me mostra o correto, e não através da imposição, mas do bom senso. Será a melhor esposa do mundo e nossos filhos terão orgulho de dar-lhe o título de melhor mão do universo. Me ensinas muito, e ensinará mais a nossos filhos.

As mulheres são de fato mais inteligentes que os homens, você vem me provando isso, mas ambos são seres complementares que se unem por algo que pode ser inexplicável ao olhar de terceiros, mas que faz todo o sentido para quem protagoniza as histórias de amor.

Eu que antes era cético com relação a temas mais transcendentais, hoje vou me rendendo e  reconheço que o melhor das coisas está, de fato, no que sentimos, o que enxergamos e tocamos é complemento importante, mas só complemento. Nosso amor é algo forte que nos faz pensar sempre em primeira pessoa do plural, que nos faz evoluir e ser melhores, que nos faz a cada dia mais loucos um pelo outro, que nos dá as melhores de todas as sensações, a de amar e a de ser amado.

Eu amo vc e adoro aprender... saudades mainha...