quarta-feira, 25 de abril de 2012

QUERO VOCÊ!!!

Quero te ter pra sempre
Tatuada por inteiro no meu corpo
Me fazendo pensa eternamente
Nesse amor que só desperta o mais doce dos gostos

Intimamente posso afirmar com certeza
És o ser mais belo que já pude ver
Não se fazendo necessária qualquer clareza
Pois tua beleza ofusca qualquer outro ser

Os fantasmas nos perseguem, massacram e entristecem
Nossas armas contra tais seres insignificantes
Os sentimentos que ostentamos e que só crescem
Me fazendo enxerga-la cada vez mais excitante

Teu olhar me provoca
Tua boca parece me chamar
Quando estamos juntos ouço a música que toca
As sensações mais gostosas do amar

Amar é palavra simples e imprescindível
Que depende sim, de magnânima dedicação
Pois aquele que tem essa capacidade perceptível
Senti, vê e escuta, com os sentidos apimentados pela paixão

Essa paixão proveniente do amor
Me doutrina algo novo todos os dias
Dias esses, que quero aproveitar com ardor
Imerso em teu corpo minha vida

TE AMO, SAUDADES CHUCHU

sábado, 21 de abril de 2012

MENOS TEORIA E ++++ PRÁTICA!

Tenho bilhões de coisas pra falar, mas acho que quando estou perto de você as palavras me fogem. Não consigo entender que dom é esse, o de me deixar sem ação, que você tem. Imagino as coisas mais absurdas, mas acabo não conseguindo entender as coisas nas quais busco explicação. Complicado? Não.


As coisas que parecem difíceis, só são, porque nós as fazemos assim. As formas como enxergamos os fatos serão sempre capitais para a maneira com que eles nos afetarão. Nós é que complicamos quando buscamos exercer sobre o que nos acontece influência, ou quando tentamos explicar o que não tem explicação, como o amor.


Amo as formas que você assume pra me fazer sorrir, como também amo quando ocorre o inverso e o sorriso conquistado é o seu. Como se explica essa sensação tão gostosa que sinto quando ouço a sua voz ou quando te vejo. Isso não se explica isso se vive. Inadmissível é perder tempo tentando compreender, quando o agradável mesmo é sentir. Sentir você, não importa como, tem sido uma experiência plena, incrível, que não quero mais tentar descrever, contento-me em aproveitar cada momento como se fosse o último. Afinal não sou cientista, sou apenas alguém que quer amar, e por você ser amado.


As explicações só são interessantes nas salas de aula, onde o intuito é esse, mas em se tratando de sentimentos é muito difícil. Chega de tentar explicar o que não se elucida, menos atenção às teorias plausíveis sobre amor, e mais, muito mais atenção ao amor.


Só pra te falar que o que vivemos não se explica, o que vivemos, sentimos, eu e você, todos os dias, até o fim. Esperei muito tempo pra te ver passar, e agora, não vou te deixar ir nunca mais.


Te amo mainha, saudades

terça-feira, 17 de abril de 2012

O AMOR É IMPORTANTE. VOCÊ, É MAIS IMPORTANTE...

O QUE FAZ ESSE AMOR

O amor nos invade o corpo e a alma
Leva-nos a lugares improváveis
Rende-nos a uma terna calma
E nos faz sentir coisas até então inimagináveis

A língua do amor é abrangente
O idioma do sexo, particular  
Talvez por isso pouco se atente
Que mesmo sem sexo é possível e delicioso amar

A importância do amor é única
Ter alguém a quem se dedicar um presente
Foste na minha vida um simbologia turva
Que hoje expressa o brilho mais reluzente

A graça da vida está em amar
Não importa quantas vezes isso ocorra
Falando de mim em particular
Espero ter-te e amar-te mesmo depois que eu morra.

Toda minha graça está em você
Todo meu amor apontado a teu lindo corpo
O futuro tenho convicção de que vai ser
Cercado por suas carícias num lugar suntuoso.

SAUDADES MAINHA, TE AMO MUITO

MASSA AMOR, DÁ UMA OLHADINHA - TE AMO


sábado, 14 de abril de 2012

TE AMO...


Há dias em que me sinto como a última alternativa para tudo que possa acontecer. Há horas em que me pego pensando o quão pequeno sou diante dos outros. Há minutos que parecem dias intermináveis, como aqueles que nascem com a missão de nos dizer ao pé do ouvido como somos maus, ou pelo menos, como nos esforçamos para parecermos malvados. Acredite isso é visto como qualidade por muitas pessoas, “o ser, ou parecer mau”.


O que é preciso que se destaque sempre é que todos nós temos um lado horrendo, que poder ser, ou não revelado. Depende única e exclusivamente de nós a revelação ou não desse lado vergonhoso.  Sinceramente não sei como controlar e equilibrar a luta constante do bem contra o mal que nos habita, mas tenho orgulho de tentar não me deixar dominar por esses sentimentos que apenas vão deixar triste a mim e às pessoas que me amam. Não há nada pior que deixar triste quem se ama.
Graças a uma sorte fora do normal estou sempre cercado por pessoas que além de me inspirarem grande confiança e respeito nutrem por mim bons sentimentos. Atualmente tenho praticado o desafio de bloquear o meu lado ruim acompanhado na melhor das companhias, você meu amor. Aprendemos juntos, todos os dias como lidar com nossas fraquezas e como absorver as derrotas para transformá-las em vitórias. Na boa, você é uma excelente companheira, além de uma mulher incrível e infinitamente bela. Te adoro, adoro aprender contigo, adoro te ensinar, adoro rir e te fazer rir, mas acima de tudo AMO a felicidade que damos um ao outro.


Te amo como sempre e nunca vou esquecer como dizer isso.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

NOSSO AMOR MAIS FORTE

Mais uma vez estou aqui para expressar toda minha satisfação em te ter. Todo meu contentamento em poder vê-la como ninguém mais. Todo o prazer que sinto em sua companhia, e toda graciosidade que sua figura me inspira. 

Nosso ciclo é novo, porém fortificado, e com uma maturidade que parece já ter sido planejada naqueles anos em que eu ensaiava como seria te ter. Bom, eu não a tive naquela época, mas agora posso por em prática todas as idéias, normais e mirabolantes que me invadiam a cabeça como formas de te fazer feliz.



Queria apenas que soubesse que és muito especial para mim e que a respeito muito. Em todas as vezes que tivermos algo para comemorar eu vou dizer isso, e quando não tivermos o que comemorar, lembraremos do nosso amor, e entenderemos porque os seres dotados deste sentimento tão puro esbanjam felicidade e vivem em constante  e eterna alegria. Nosso amor faz isso por mim...

Parabéns pra nós mainha...  Saudades mil de vc

TE AMO!!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

SEMPRE QUIS MUITO VOCÊ

Na infância tudo me encantava, desde a menina de quem eu gostava, até um simples jogo de bola no meio das ruas. Essa época descrevo bem, pois foi com certeza a melhor de toda minha existência. As preocupações passavam longe da cuca, aliás, um preceito que perdura até hoje, graças a Deus, o de que preocupação é coisa de adulto. Naquela época minhas atividades se resumiam a brincar e imaginar, como aquela menina podia ser tão perfeita.

Bons tempos aqueles. Tão bons que coisas das quais me envergonhava, como minha incorruptível inocência, hoje me aparecem à mente como sinal claro da saudável brincadeira que foram meus anos de criança. Ah! E a menina pela qual meu coração palpitou pela primeira vez, ela era linda. Tão linda que não é de admirar que ela não tenha correspondido aos meus apelos, mas paciências, pois como já disse, a infância é feita para brincar e não se apaixonar, mas vejam só como fui precoce.

Minha ânsia pelo amor iniciou cedo, mas seria complicado, já que éramos apenas crianças, ela linda e eu esquisito, melhor esperar a adolescência pra ver o que acontece. E aconteceu não da melhor forma para mim. Da minha juventude, grande parte eu passei longe das pessoas que marcaram minha infância, inclusive daquela menina, que aos poucos foi me esquecendo e se abrindo ao mundo que a ela se apresentava.  Enquanto eu, apegado sempre de forma excessiva à minha inocência, ainda regressava ás fantasias inventadas na época de menino, ela não parou, seguiu correndo na direção pela qual eu caminhava. Nos perdemos um do outro, mas eu tinha que tentar.

Nas férias de 2000! Essa seria a ocasião, o meu momento, mesmo gordinho, eu estava decidido a falar com ela. Isso é muito encorajador para quem vive caso parecido, só não esqueça de se preparar para ambas as resposta, isso evita frustração. Não apenas pelo “NÃO”, mas porque no dia seguinte à palavra indesejada, eu a vi nos braços de outro, sempre ouvia falar, mas nunca tinha visto, a sensação de impotência é terrível, me senti um velho de 70, que é casado com uma menina de 20 e não tem dinheiro pro viagra. No começo da adolescência terminamos antes de começar. Tempos depois, já morando próximos geograficamente e separados por um abismo, eu notava sua beleza cada vez mais insinuante e lamentava sua indiferença quanto à minha pessoa.

Pensei muitas vezes em desistir, mas nunca o fiz, gostei de outras pessoas, assim como ela viveu suas paixões longe de mim. Acho que podemos chamar essa confusão de ordem de importância, tratei aquele sentimento da infância como o nascimento do amor, já ela tratou apenas como uma “paixonite”. A maneira como interpretamos o que nos acontece pode custar caro.

Passamos por muitas coisas amor, e posso atestar que não tenho motivos para dizer-te outra coisa senão que nunca imaginei minha vida com outra pessoa que não fosse você. Apesar das derrotas nunca deixei morrer, até entrou em coma algumas vezes, mas sempre sobreviveu. A lição que tiro disso tudo é que quando queremos muito algo, podemos fazer, ter, conseguir e outros sinônimos mais, podemos. Assim como eu nunca desisti de você espero que outras pessoas também não desistam de seus objetivos sejam eles sentimentais ou não. Ter você é muito bom por uma série de razões, mas principalmente porque eu quis, quero, e vou querer-te comigo sempre mainha, eternamente.

Saudades de você, E DE TUDO O QUE VC ME CAUSA VIDA...

A FLOR...

Los Hermanos - A Flor





O mundo anda tão complicado - LEGIÃO



SAUDADES...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

MUDAMOS JUNTOS!


Espaços não são os melhores lugares para se refletir. Talvez porque simbolizem o intervalo entre uma coisa e outra, ou seja, o vazio que separa dois momentos. No entanto esses vazios são sempre inundados de criatividade, podemos indagar e pensar muitas horas seguidas como grande parte das melhores e maiores obras de arte da história tiveram sua concepção em um desses espaços vazios, em um desses momentos de transição, forçada ou não, esperada ou não.  

Existem variados tipos de mudança, física, mental, e até sexual. Não há ser humano que se prive dessa constante transformação. E principalmente hoje, que vivemos numa era onde o consumo exacerbado é estimulado em demasia nos causando uma particular confusão entre o que precisamos e o que queremos. Infelizmente a falta de critérios dessa “mercantilização” da vida humana acaba por gerar incertezas e inflar ainda mais o turbilhão de sentimentos que passeia em nossas cabeças, e às vezes, se estabelece em nossos corações nos deixando cegos á maldade alheia, e também à nossa própria. 

Mas há uma maneira de sair ileso desse amontoado de mudanças e confusões. Saca só! As mudanças não são de caráter efêmero, algo que se deve comemorar, já que permite uma esperança de que sempre se pode melhorar, buscar fazer melhor amanhã o que fizemos satisfatoriamente hoje, é um melhorar contínuo e necessário ao nosso crescimento. Já quanto às confusões, isso vai exigir mais de nós. Mais abertura, já que “ninguém nos vê melhor que o outro”, pedir a opinião das pessoas que verdadeiramente nos amam, amigos ou parentes, é sempre uma aposta segura de que vamos acabar fazendo o que se deve, e não é o que se quer. 

Admiro muito as pessoas que atravessam as mudanças sem confusões, mas tenho profundo respeito e apreço pelas pessoas que mesmo errando e se vendo em situação difícil arrumam força, sei lá onde, pra voltar e corrigir tudo que foi feito de modo errado e começar o que deveria, mas não foi iniciado. Gabar-se dos acertos não é inteligente, é prepotente, admitir os erros e agradecer as novas oportunidades é um sinal claro e forte de humildade.

Minha admiração por você não tem parâmetros, todos os dias agradeço a nova oportunidade que você e Deus me deram, e penso mais ou menos assim: “Nunca mais vou perdê-la”. Eu jamais quis tanto algo como quero ficar com você, como quero ver você, como quero sentir seu cheiro, como quero seu calor. Amo você e não me importa os pormenores. RSRSRS

Te amo gatona, sempre muito orgulhoso de você

Saudades