quarta-feira, 12 de junho de 2013

PARABÉNS MEU AMOR

Os dias não são iguais, e as pessoas têm de fato muitas diferenças. O poder é atraente e pode nos fazer reféns de dogmas que não adotamos, mas que pela forma como a vida se apresenta hoje somos abrigados a absorver.

A inexistência do poder em grande parte das coisas poderia ser o caminho para que alcançássemos o ápice, falo da humanidade, entretanto se render a esta constatação já é outra coisa. Não somos perfeitos, somos sim é cheios de defeitos, tentamos impor o que pensamos e quase sempre nos damos mal, ou bem, isso depende.

Na verdade essa introdução deve obrigatoriamente ser acompanhada de um pedido de desculpas pela distância que ultimamente estou impondo a nós dois, pela forma diferente e falha que venho demonstrando meu amor. Hoje é um dia simbólico para os apaixonados, já para quem ama temos 365 dias dos namorados todo ano. Acho que isso nos descreve, amor todos os dias, algumas discussões, e uma conscientização inteligente de que vacilamos.

Nesses dias de sol em que o cinza parece predominar debaixo dos tapetes, em que a vida parece injusta em nos oferecer pouco, em que reclamamos muito e sem razão, tenho muitos achados, tenho você e isso já derruba todo conceito de vida dos pessimistas.

Só queria estar pessoalmente com você pra comemorarmos tudo o que representamos uma para o outro, tudo o que causamos um no outro, tudo que somos quando estamos juntos.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, EMBORA VOCÊ REPRESENTE MAIS QUE ISSO PARA MIM.


Saudade meu amor te amo d+++++++++++++++++!!!




quinta-feira, 6 de junho de 2013

FORMAS DE AMAR

Todas as formas de amar são intrínsecas e extrínsecas ao mesmo tempo. Parece engraçado, mas só as manifestações de amor são capazes de traçar esse caminho mútuo entre externar e interiorizar o que sentimos. Cada pessoa tem suas preferências, suas formas prediletas de amar e ser amado.

A forma como você demonstra seu amor por mim até me emociona de tão intenso e lindo aos meus e aos olhos alheios. Sua voz meiga, seus carinhos, sua paciência, seu companheirismo, sua maneira peculiar de amar me faz por vezes o ser mais feliz. Amo ter você e adoro mais ainda estar com você.

Sinto muito não corresponder, em algumas ocasiões, aos seus anseios, lamento parecer distante, quando na verdade queria estar mais próximo. Acho que não sou muito bom em externar e isso nos acaba gerando danos bem desagradáveis. Só queria que soubesse que a amo muito, e que sinto, se há vezes em que internalizo excessivamente nosso amor.

SAUDADES, TE AMO...