segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MEUS SENTIDOS

Provar os melhores sabores e degustar as melhores sensações, esse tem sido meu fardo, meu delicioso fardo desde que a encontrei. Aguçaste meus sentidos de uma maneira avassaladora, me fazendo experimentar o que antes eu imaginava como algo distante da rota que eu percorreria.

Minha visão contempla tua beleza e me faz pensar, e entender porque me apaixonei ainda criança, és linda, de corpo e alma, guardas nos olhos pedidos secretos que só eu entendo.

Meu olfato acostumou-se com os mais variados perfumes que teu corpo exala, desde os mais conhecidos até aqueles que só eu consigo sentir.

Minha audição vibra com as palavras doces e de incentivo que sempre encontro em tua boca, e também com as chamadas de atenção, que só despejamos nas pessoas que amamos.

Meu tato me faz crer que o contato é essencial, povoando de olhos minhas mãos para que estas percorram os lugares do teu corpo que mais te agradem.

Minha boca brinda com a tua a força de nosso amor a cada beijo, e consolida o que sentimos quando explora outros lugares.

Meus sentidos são seus e não impressiona o quão bom é sentir, que a amarei sempre.

Te amo!!!

Saudades